segunda-feira, 19 de junho de 2017

Eu vim por aqui.

Eu vim por aqui.
Alguns com olhar chocado diziam: "Mas porquê?" "Está tudo bem contigo?" "Isso ainda existe?", outros com um grande sorriso nos lábios exclamavam: "Que alegria!" "Precisamos de ti!" "Estarei sempre a teu lado!", ainda havia outros grupo que apenas ficava no silêncio sem saber o que dizer, apenas porque não era usual alguém jovem afirmar querer seguir Jesus Cristo de forma radical.

Hoje é estranho alguém querer ser apenas de Deus, é estranho alguém querer deixar a vida mundana por uma vida de entrega e serviço ao outro e a Deus
Frases como "ai coitadinha", "mas fizeste algo de mal?", "mas és tão bonita", "Estás tonta?", "mas que interesse isso tem?" "Não acredito em ti!", são frases que me encorajam a caminhar para a frente, para encontrar qual é realmente a vontade de Deus para a minha vida.  

Aquilo que sinto no meu peito é tão forte, como uma chama que arde o meu coração, quando de joelhos estou diante do Santíssimo Sacramento, com uma vontade enorme de poder estar assim toda a vida, para que tudo o que faça seja para dar honra e glória a Ele.

Difícil de entender?  
Pois, se nunca amar alguém nunca vou conseguir perceber o que é o amor, pois é algo não palpável. Nunca iram conseguir entender o amor de Deus, se nunca o experimentarem, se não o procurarem.
Ele preenche, Ele completa, Ele alimenta, Ele sacia, Ele abraça, Ele cuida, Ele ama!
E, sim vim por aqui. Contra muitos, contra o mundo, mas com Ele!

Sem comentários:

Enviar um comentário