Se perguntarem por mim

Se perguntarem por mim, responde-lhes que fui onde o coração me gritou.
Se perguntarem por mim, diz-lhes que fui dançar com as estrelas e cantar com as árvores.
Diz-lhes que fui respirar onde o ar é puro, onde o ar é riso, onde o ar é paz.
Diz-lhes que me fui deixar consumir, pelo poder da calçada daquelas ruas, pela força daquelas paredes, pela beleza de um Campo.
Diz-lhes que lá fechei os olhos, para tentar sentir aquilo que se perde pelo simples olhar. Lá fechei os olhos para cheirar o cheiro da saudade, para ouvir o som da paz, e sentir o vento do espírito. 

Para lá fui com o coração em fogo, com as entranhas a saltitar, com os olhos a brilhar… 
E lá, lá fui abraçada pela brisa suave. Lá tudo é mensagem, tudo é conversa, tudo é chamamento.
E se voltarem a perguntar por mim, diz-lhes que o meu corpo voltou, mas o meu coração ficou lá. 


Responde—lhes que fui ser Feliz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O amor de Mãe

Tela Branca