hoje... em oração

Hoje paro para agradecer...

Agradecer a Ti senhor... por todas as pessoas que colocas no meu caminho!
Hoje de uma forma em especial quero agradecer aos Sorrisos Missionários (Grupo JEF de Bragança).
Jovens com vontade de serem sorrisos para o mundo, jovens com vontade de viver por Ti e em Ti, jovens que me fazem ter a certeza que podemos mudar o mundo, jovens que me dam força para continuar a missão, jovens que com os seus sorrisos transmitem alegria, paz, confiança, conquista, amor, amizade, e a Tua palavra.
Todos da sua forma especial e diferente são fundamentais =)
Os "Slimes" mais lindos que já vi ** :P

Não podia deixar de agradecer a quem dá vida, dá sustento a tudo isto às irmãs (SFRJS), com o seu carisma, com o seu amor à Eucaristia, com humildade e simplicidade como Francisco de Asis.

A todos os outros membros em gera da JEF (Juventude Eucarística Franciscana) que continuam esta missão, sem baixar os braços e a levar ao mundo a Tua palavra.

Por trás de uma pessoa há sempre uma história e também pessoas, por isso aproveito também para hoje agradecer a todas as pessoas que mesmo longe ou perto não me deixam e sei que estão sempre comigo, hoje em oração peço e agradeço por cada um deles ...

À minha família que mesmo longe continua tão perto, que fazem questão de me deixar o coração sempre cheio e bem quentinho.
A saudade por vezes é matreira e faz cair lágrimas e a solidão chegar, mas confio em Ti senhor cada um deles, que os pegues ao colo que cuides muito bem deles (sei que o fazes). Custa muito estar longe e não poder cuidar de cada um deles, não poder abraçar-lhes, não poder lhes dar carinhos, não poder dizer que os amo. Mas Tu és a força que me faz acreditar que o amor é maior e que os abraços são sem fronteiras.

Hoje em especial quero pedir por TODOS os que me fazem sorrir, os que me fazem chorar, os que me fazem avançar, os que me fazem desistir ...  Todos me fazem crescer!!

Obrigada Senhor, por eu ser uma pessoa tão cheia de sorte e ter tantas pessoas que me amam, e que cuidam de mim.
Senhor ajuda-me a ser instrumento da tua paz e do teu amor a todos eles, ajuda a ser tua imagem em cada um deles, ajuda a ser sempre mais com eles.
Senhor, entrego-te todos eles. Tenho a certeza que só TU sabes o que fazer.
OBRIGADA Senhor POR TODOS.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se perguntarem por mim

O amor de Mãe

Tela Branca