domingo, 5 de janeiro de 2014

Hoje vou ficar


"Hoje eu vou ficar por aqui, não esperes por mim. Eu já te dei mais do que sei. Eu já fui já andei, não esperes por mim.
E tudo o que eu queria um tempo para mim, sabes bem que é inútil mudar que o tempo faz parte de mim. Hoje vou ficar!..."

 
Eu quero tempo, tempo para parar, tempo para pensar, tempo para rezar, tempo para estar sozinha, tempo para estar com Ele, tempo para chorar, tempo para rir, tempo para me revoltar, tempo para hibernar, tempo para mim!
Eu sou assim.
Por vezes é preciso parar e pensar em tudo o que acontece, em tudo o que aconteceu e tudo aquilo que pode ou vai acontecer. Parar e simplesmente estar em silêncio, ouvir aquilo que Deus tem para te dizer. MAS... e quando o que Deus tem para te dar ou dizer é silêncio?
O que fazer? O que faço?

Meu Senhor, aqui me tens, aqui no Teu regaço, entrego-me à Tua vontade, ao Teu amor, ao Teu colo! Nos Teus braços hoje quero adormecer, queria tanto Te sentir aqui ao meu lado ou quem sabe dentro de mim. Queria sentir aquilo que me dizes, queria sentir o grande amor que dizem que Tens por mim.
O Senhor disse-me "A pérola és tu" ! "És algo valioso a meus olhos"!
Deus criou-nos à Sua imagem e semelhança, então porque somos tão fracos, tão desonestos, tão egoístas ...
Senhor hoje procuro respostas, hoje procuro amparo, hoje procuro o Teu colo!Hoje eu vou ficar aqui, à espera, não sei muito bem do quê, nem para quê. Mas estou aqui ...

"Hoje vou ficar na minha, não vou me desgastar. Se tiver alguma batalha, só por hoje eu me retiro, preciso de cuidar um pouco mais de mim." (Ana Carolina)

2 comentários: