Deus chama-nos

PÁRA!

Para onde corres?

O que procuras?

O que temes?

Porque choras?
De que foges?

Porque estás nervoso?

PÁRA!


Ouve! Sente!


Ele chama... Estás a ouvir?
Sim, é para ti, não faças que não ouves. Não fujas!

Olha!!! Olha para a frente, estás a ver? Sim são os braços Dele abertos para te abraçar, para te proteger, para te amar.

PÁRA!


Não procures refúgios, ou caminhos, ou verdades do mundo... quando o abrigo é Ele!Não procures prazeres banais, ou alegrias fingidas... quando a felicidade é sermos Amados por Ele!


PÁRA!


...de tentar ser aquilo que tu queres ser, ou que o mundo pensa ser o correto para ti. Ele ama-te por aquilo que TU ÉS, não por aquilo que tu queres ser.


Cala-te! Faz silêncio, é lá que vais conseguir ouvi-Lo....

Já Paraste?

Já pensaste?
E então? Do que esperas, para dar a vida por este que te ama.
Duvidas? Pois, se fosses a única pessoa no mundo, Ele morria na mesma por ti.
PÁRA, PENSA ... (mas) PARTE!

"Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda." (João 15:16)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se perguntarem por mim

Tela Branca

O amor de Mãe