Para aqui....

Sentada na secretária do meu quarto, olho pela janela e vejo a chuva a cair tão fortemente. Mas sinto-me estranha pois não me sinto tão segura como antes, pois antes sabia tão bem estar em casa no quentinho e ouvir a chuva a cair lá fora, agora o vazio cresce e o frio também e por vezes sinto como se chuva estivesse a cair mesmo aqui no quarto. 
A vida tem destas coisas, sair daquilo que nos é querido, sair de junto daqueles que amamos, daqueles que estiveram sempre connosco, que riram connosco, choraram connosco, aqueles que apanharam chuva connosco ... Já dizia a música "...e a Vida não vai parar..." por isso é que tenho de arranjar forças, arranjar coragem, arranjar alegria para continuar e conseguir ultrapassar tudo com mérito. 
É difícil conseguir ouvir aqueles que amamos apenas por telemóvel, ou ver do outro lado do ecrã, é difícil dizer que amamos e não podermos lhes abraçar nem dar um beijo grande ou simplesmente um carinho. É difícil deixar as nossas rotinas, os nossos passa tempos, os nossos grupos, as nossas coisas e as nossas PESSOAS. 
"...o que tem de ser tem muita força!". Obrigada a todos aqueles que não me deixam mesmo estando longe.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se perguntarem por mim

Tela Branca

O amor de Mãe