...meu Senhor!

Meu Senhor, 
Tu que és grande, 
Tu que consegues tudo, dá-me forças Senhor.


Força para que seja feita a Tua vontade, força para conseguir ultrapassar todos os problemas que por alguma razão colocaste no meu caminho. 

Senhor por vezes duvido, duvido se foste Tu que os colocaste, se foi eu, se foi outro alguém. Duvido Senhor, pois muitas vezes não consigo entender qual o motivo de me confrontar com eles. Meu Senhor, duvido também mim, pois tenho medo de não os conseguir ultrapassar e simplesmente passar ao lado.

Parece que por vezes os problemas ainda estão apenas a começar, sei que tenho de aproveitar cada minuto que me dás, pois o tempo é muito curto, mas então Senhor dá-me forças, ou sabedoria para saber como lidar com os problemas. 

Por vezes gostava de gritar ao mundo o quanto me levei por Ti, lembrar-me de cada segundo que passamos, cada segundo que contigo pude falar, pude chorar, pude rir, pude gritar, pude lidar, pude rezar. Gostava de dizer ao mundo como és magnifico, como és carinhoso, como és PAI.

Senhor, também na nossa vida vão passando pessoas que julgamos anjos do céu, enviados por Ti para nos guiar. Por eles rezo, e por eles mantenho-me firme, por eles sei que ainda estás aí, sempre pronto a me abraçar, pronto a me acarinhar, pronto a me ouvir, pronto a me amar
Senhor cuida deles, sei que fazes isso melhor que ninguém, mas peço-Te que olhes para cada um deles, porque mesmo estando longe de alguns deles sei que conTigo posso contar para cuidar bem deles.


Senhor, obrigada por nunca Te afastares de mim, e desculpa por eu me afastar de Ti.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se perguntarem por mim

O amor de Mãe

Tela Branca