Mais uma ETAPA...

FINALMENTEEE!!!

Mais uma etapa da minha vida concluída.
Neste momento sinto-me mesmo contente por olhar para trás e ver tudo o que passei, todas as pessoas que que pela minha caminhada passaram.

Desde o meu primeiro professor de Flauta transversal José Manuel Teixeira (o meu querido TIO) que foi quem deu comigo os primeiros passos na flauta e na música, é sem dúvida um exemplo para a minha vida! 

Claro que depois à minha querida professora e amiga Eva Rodrigues!! Pessoa e flautista maravilhosa. Com ela aprendi tanto, mas tanto... A nível flautístico e pessoal. É uma pessoa que tem um coração de ouro. Passamos muitos momentos juntas e ela faz-me muita falta como amiga e professora. Pessoa dedicada, lutadora, alegre, compreensível, amiga, ouvinte... uma pessoa que contagia qualquer um. A ela devo o meu nível  flautístico, a ela devo a força que tenho para ultrapassar muitos obstáculos, a ela devo a minha mudança, a ela devo o meu amor pela flauta, a ela devo a minha cultura musical, a ela devo a minha alegria quando toco, a ela devo muito!!

Agradeço também a minha família que sem ela seria impossível chegar a esta etapa (A minha mamã, o meu papá e a minha mana). Apoiando-me sempre no dia a dia, nos momentos mais difíceis, pessoas que sei que NUNCA me vão abandonar.

Ao meu namorado lindo, com a sua presença constante foi sempre sem dúvida um porto de abrigo, um refugio que me abrigava nos dias de maior tempestade. Alguém que quero ter ao meu lado por muito tempo @@

Aos meus colegas de curso, que tiveram de me aturar durante alguns anos, muitas vezes com problemas outras vezes com alegrias, mas a verdade é que acabamos isto juntos. A vocês meus amores, devo muito, pois era vocês que me ouviam sempre que estava triste ou desmotivada (Marcelo, Daniel, Valter, Francisco, Fábio, Nicole, Mariana O., Mariana F., Alexandra, Celso, Melissa, João, Gonçalo, Daniela, Sara e a minha Joaninha). Joaninha ficou para ultimo porque apesar de ser uma grande colega como todos os outros foi a minha colega de naipe, foi a minha colega de aventura, foi a minha colega de curso, foi a minha colega das lágrimas, foi a minha colega das gargalhadas, foi a minha colega das loucuras, foi a minha colega de conversas longas, foi a minha colega dos desabafos, foi a minha colega de vida, foi a minha colega de FLAUTA.

A todos aqueles que puderam estar presente neste concerto de final de curso, que sem dúvida foi um culminar de uma etapa de vida difícil, mas LINDA.
 - Namorado lindo (a tua presença é indispensável)
 - Mamã, papá e mana (que era de mim sem vocês)
 - Maria José (Madrinha linda, a sua presença e sorriso são mesmo importantes para mim)
 - André, Cristina e Micaela (Vocês são peça essencial para todo este puzzle)
 - Prof. Carla e a Carolininha (Nada acontece por acaso, apareceram no momento exato a hora exata
 - Nicole, Francisquinho, Mariana's (É nestes momentos que vê-mos quem está realmente connosco)
 - Sousa (OBRIGADA, :D)
 - Inês (nada acontece por acaso minha querida, Camacha em peso)
 - A todos os professores presentes principalmente a minha professora de flauta (professora Rita) e a minha professora acompanhadora (professora Olga) que agradeço pelo seu GRANDE trabalho!! :D

E a todos aqueles que me apoiaram ao decorrer deste percurso, a professores a amigos, conhecidos e colegas.

OBRIGADAA**

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O amor de Mãe

Tela Branca

Amizade