Apenas fecho os olhos...

Apenas fecho os olhos e imagino... 
imagino o teu cheiro a chegar a mim e calmamente os teus braços grandes e um tronco forte agarram-me tão fortemente que é como se me sentisse segura para sempre, sinto como se naquele momento não quisesse mais nada, apenas ficar ali, contigo.
Fecho os olhos e imagino...
como se a tua mão tivesse a passar na minha cara e a por o meu cabelo atrás da orelha, imagino como se lentamente o teu respirar fosse ficando mais perto de mim e calmamente sentisse os teus lábios nos meus, um gesto de maior amor, carinho, felicidade...
Fecho os olhos e imagino... 
Quando vens e agarras-me e levantas-me e rodas como se fosse uma bailarina, e nesse momento apenas sinto-me feliz.
Imagino...
Nós sentados a beira mar, e tu com a cabeça no meu colo e eu a poder te dar carinhos e mexer no teu cabelo.
Ainda quando fecho os olhos consigo imaginar...
De noite, deitados num parque de relva a olhar para o céu, e nesse momento tenho a certeza que a pesar de ter muitas estrelas no céu a maior está ao meu lado.
Apenas fecho os olhos e imagino...
um tapete grande e
quando abro os olhos olho em frente e vejo-te a minha espera! =)

E com toda a certeza sei que TE AMO @@

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O amor de Mãe

Tela Branca

Amizade