Sexta-feira Santa!


Hoje é dia de tristeza, dia de luto! O Nosso Mestre morreu, morreu por nós.
A sua maior prova de amor! Há maior prova de amor do que dar a vida pelos outros?! Jesus morreu, para nos ensinar que a nossa vida não tem um fim, simplesmente a morte é uma passagem para outra vida. Ele ensinou-nos que não temos de ter medo da morte.
Jesus viveu por nós, morreu por nós e ressuscitou por nós. Ele Disse «Felizes aqueles que acreditam sem ver». E tu Acreditas? Ele está contigo, mesmo quando não sentires ele estará sempre contigo. E tu perguntas? Então porque existe tanta tristeza, fome, guerra no mundo se ele está em todo o lado. Porque infelizmente há pessoas que não deixam o amor de Jesus entrar nos vossos corações.
Hoje é dia de luto. Mas Domingo tudo voltará com mais força, ele irá ressuscitar. Deixa que ele ressuscite dentre de ti. Ele quer tu é que podes não deixar.
Um dia mostraram-me um caixa que se chamava (APJF). Eu não percebia o que queriam que fizesse com aquela caixa. Disseram-me para colocar todos os problemas, tudo aquilo que eu quisesse resolver lá dentro. E assim fiz. Depois disseram que a caixa chamava-se (Algo Para Jesus Fazer). E assim fiquei muito mais descansada, porque sei que coloquei os meus problemas nas melhores mãos. Se eu deixar ele me ajudará, eu só preciso de deixar. Ele Morreu por mim, por isso vou amá-lo, como ele me amou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se perguntarem por mim

O amor de Mãe

Tela Branca