I Like you*




*Gosto dos teus olhos

Gosto do teu cabelo

Gosto do toque da tua pele

Gosto do teu corpo

Gosto do teu brinquedo extra

Gosto de quando me fazes rir

Gosto das tuas histórias

Gosto da tua dedicação

Gosto que sejas compreensivo

Gosto do teu sentido de responsabilidade

Gosto das tuas massagens

Gosto de ir ao cinema contigo

Gosto de passear contigo

Gosto de olhar para o telemóvel para ler uma mensagem tua

Gosto de ver a tua janela do Messenger a piscar

Gosto dos teus beijos

Gosto dos teus mimos

Gosto quando me fazes cócegas quase sem querer

Gosto de quando tentas ser mau para mim e não consegues

Gosto de te deixar sem saber o que dizer

Gosto de ser má para ti

Gosto de ser fofa para ti




Gosto que gostes de mim

Gosto de gostar de ti

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se perguntarem por mim

O amor de Mãe

Tela Branca