Sentimento



Chego a casa ás 20:00!


Não há pachorra para estudar, mas sei que é necessário.


Mas hoje tinha pachorra de escrever, mas quando cheguei ao meu blog, as palavras não queriam sair.


Pensei no que ia escrever, e muitos tópicos vieram a cabeça:

Música

Cansaço


Amigos


Pais


Futuro


Jesus


Mas nenhum me inspirava para escrever.


Só que um pequeno sentimento gritou baixinho lá no fundo do meu coração! "Estou aqui, e tens tanto para falar sobre mim"


Sim, sei que tenho muita coisa a dizer sobre esse sentimento.


Mas que podemos dizer quando o Amor é esse sentimento. Há muita coisa para dizer. Mas a única coisa que consigo dizer neste momento é "Gosto verdadeiramente de ti @"


Que me ajudas a ultrapassar cada obstáculo, que me fazes sentir Feliz, sentir querida, sentir protegida.


Obrigada por hoje teres sido a minha inspiração, e Obrigada por estares tão presente na minha Vida!


Gostii @@'

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se perguntarem por mim

O amor de Mãe

Tela Branca