Ao estar ante TI

O tempo parou, o silêncio chegou, e a música começou.
Estou diante de TI, que dizer? que pensar? que fazer?
Tudo parece muito rápido, tudo parece uma confusão, porque vida assim a vivemos, mas agora o STOP chegou, um STOP obrigatório, porque diante de Ti paro.
O que digo? NADA
O que penso? NADA
O que faço? NADA
Apenas perduro em silêncio, para que aquilo que possa Te querer dizer não se perca na banalidade das palavras.
Porque "Ao estar ante Ti, escutando a Tua voz, todo o meu ser vibrado de amor".
Não conduzo o meu pensamento, deixo que sejas tu a me levar para onde queres.
E realmente, a única coisa que posso fazer é cantar as maravilhas que fizeste, fazes e fará em mim.

Agora o tempo começa, o silêncio está a ir embora, mas a música não pára. 
E aquilo que também não pára, é o Teu amor incondicional por nós, por isso irei continuar na vida diante de Ti, em Adoração e Reparação, porque "Não posso, nem quero, viver sem o Teu amor!"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se perguntarem por mim

Tela Branca

O amor de Mãe