Amizade

Um dia gostaria de conseguir explicar o que cada um significa para mim, cada sorriso, cada palavra, cada abraço, cada olá ...
Todos diferentes, mas todos especiais.
Olho para trás e olho para todos aqueles que já passaram por este caminho, que chamamos de vida.
É impressionante como cada um, deixou algo no caminho.
Hoje sou uma pessoa diferente, graças a todos, mas a todos que passaram por mim, uns deixaram pedras, outros deixaram presentes, outros simplesmente deixaram um sorriso, mas a todos UM MUITO OBRIGADA.
Com as pedras, não construo um castelo, mas sim umas escadas, e assim subo... mas não sozinha, subo com todos que fazem esta estrada comigo, e a verdade é que sem estas escadas nunca conseguiria ver as coisas belas que vejo.
Com os presentes, não os abro, dou a outros, como antes alguém o fez comigo.
E com o sorriso? Com esse não me canso de o receber e de o dar, e o que faço o com ele? Não sei, apenas recebo e dou!

Ás vezes gostava mesmo de fazer por todos vocês, o que vocês fazem por mim. 
Não digo nomes, apenas porque não teria tempo para tantos nomes. Mas atenção, falo de nomes que encontrei na estrada, não de amizades. Porque essas, essas guardo-as no coração, e se realmente for amizade, quem está do outro lado sentirá a mesma coisa. 

Poucos me conhecem realmente, mas todos, todos ajudaram-me a ser hoje quem sou!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se perguntarem por mim

Tela Branca

O amor de Mãe