Então usa-me Senhor!

Aqui vou eu meu Senhor.
Aqui estou eu...


Senhor não sei para onde vou, não sei com quem vou, nada sei... senhor apenas sei que estou aqui, para que seja feita a tua vontade.

Senhor, apenas nos teus braços encontro a paz que tanto procuro, apenas em ti encontro o amor que tanto esperava. Senhor só em ti encontro o abrigo para um coração perdido ...


Senhor um dia perguntaram-me se eu te escutava, e eu fiquei sem saber o que responder e pensei...

Será que te escuto? Será que te sinto? Será que te vejo?
Sim! Cada dia tenho mais a certeza disso.

Escuto-te nos pássaros a cantar, escuto-te no som do vento e da água, escuto-te numa nota musical, escuto-te na boca dos meus amigos, escuto-te na boca dos outros, escuto-te na Eucaristia, escuto-te no meu coração... pois se o meu coração bate mais forte quando penso em Ti, é sinal que te escuto!


Sinto-te no aconchego da minha cama todas as noites, sinto-te no toque dos outros, sinto-te no vento a bater na minha cara. Senhor sinto-te tanto quando posso estar nos braços da minha mãe, acredito sim que aquilo que sinto nesse momento é um pouco do amor que Tu tens por mim.

Vejo-te no irmão, vejo-te na Eucaristia, vejo-te no sol, na lua, no vento, na água, nas árvores. Vejo-te nos sorrisos, nos abraços, nas lágrimas, no caminhar... Senhor ao olhar para a imagem do Teu filho na cruz, vejo ... e vejo que realmente ninguém nos escuta melhor, ninguém nos conhece melhor e que ninguém tem maior amor por nós do que tu!

Senhor, aqui vou eu!

Não me perguntes, apenas leva-me.

Senhor, eu amo-te 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se perguntarem por mim

O amor de Mãe

Tela Branca