Mãe

Mãe, nome a que todos diz muito.
nome que tem um rosto, nome que merece um OBRIGADA
Dizem que ser Mãe é das maiores graças que Deus nos pode dar, mas ter uma mãe que nos guia, uma mãe que nos dá carinho, uma mãe que nunca desiste de nós, uma mãe que nos dá o seu colo, uma mãe que nos abraça, uma mãe que está sempre connosco, pode haver maior graça que esta?
Ter uma mãe que alegra-nos nos momentos tristes, uma mãe que nos dá espaço quando precisamos, e nos agarra com força quando precisamos.

Foi daquele ventre que eu sai, foi aquele peito que me amamentou, foi e é aquela boca que me deu beijinho, foi e é aquelas mãos que me acaricia, foi e é aqueles braços que me abraçam.
Ter uma mãe assim é já conhecer um pouco do céu. Ter uma mãe assim é o maior tesouro.

Uma Mãe amiga,
que educa,
que mima,
que acaricia,

Uma Mãe corajosa,
querida
linda
simpática
sorridente
divertida
preocupada
fofinha
disponível
cuidadosa
bondosa


É Mãe e basta!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O amor de Mãe

Tela Branca

Amizade