Queria de presente ...

Sabes o que é que queria de presente de aniversário ?

Passar este dia com a minha família!

Louvo a Deus, por ter amigos tão bons, pessoas tão especiais neste lado do oceano. É bom sentirmo-nos queridos mesmo longe da nossa "terrinha".
Quando saímos do colo da mamã sentimo-nos perdidos, sozinhos ... mas graças a Deus eu tenho pessoas com que me agarrar. 
Os amigos de "lá", agora percebi quem realmente eram os amigos, e esses Obrigada por nunca se esquecerem de mim!
Aos amigos de "cá". Obrigada por ajudarem-me a sentir em casa.


Mas com tudo... mesmo tendo de tudo para que este dia sejas inesquecível, falta alguém que fez este dia existir, falta alguém que fez com que eu me tornaxe a pessoa que sou, falta alguém que passou estes anos todos comigo, falta alguém que nunca me abandonou... (FAMÍLIA)
Doi estar longe! Mas é bom sentir falta de um abraço, para assim o darmos muito mais valor.

Se tu, que estás a ler um pouco do meu desabafo, tens a sorte de poder passar estas datas importantes com os teus pais, irmãos, avós, tios, primos .. Aproveita, pois sem dúvida são a coisa que mais importante temos nesta vida. São esses mesmos
que nunca te vão deixar. E se por alguma razão os fizerem, ama-os.
Porque são tua família!! =)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se perguntarem por mim

Tela Branca

O amor de Mãe