A alegria tem um nome: JESUS

Eu sei que a vida tem pressa, eu sei que tudo o que passa não volta, eu sei que as pessoas que foram, dificilmente voltaram...

Por vezes sinto-me como se tivesse a gritar por dentro, como se gritasse de dor e ninguém ouvisse, ninguém parasse para ver o que estava a acontecer.  
Por vezes sinto como se corresse muito sem saber para onde vou.

Gostava de fechar os olhos e sentir aquele abraço, aquela palavra de carinho, aquela sensação de conforto e proteção. 

Sei que busco esse abraço, esse carinho, esse conforto e proteção noutros mundos, busco uma alegria fingida e momentânea, e esqueço-me que apenas existe um Alguém que me pode dar tudo isso, esse Alguém tem o um nome: JESUS.

Perdoa-me! Por buscar felicidade em tudo e em todos, e esquecer-me que só TU bastas, que o Teu amor é tudo.

Recebe-me Senhor, com tudo o que sou. Mesmo com os meus pecados, com as minhas quedas, com os meus desejos, as minhas limitações, recebe-me senhor como tu queres.





"Jesus, se tu queres eu também quero" Beata Chiara.






Ajuda-me a mudar a tristeza pela alegria, a dor pela fortaleza, as lágrimas pelo sorriso, uma corrida sem sentido pelo um caminhar confiante.

Senhor sem ti, nada faz sentido. Sem ti tudo soa vazio... Vem Senhor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O amor de Mãe

Tela Branca

Amizade