Até já...

Hoje o tempo PAROU


E eu parada penso, na falta que irás fazer, não apenas a mim mas em tudo o que "nos" rodeia, em todos os lugares onde deixas-te a tua marca, em todos os lugares que deixas-te o teu exemplo. É impressionante como existe pessoas tão espectaculares como TU. Capazes de deixar TUDO (...) para seguir um sonho, uma missão, um caminho, a vontade de DEUS.
Parei, a partir do primeiro momento que disses-te que ias. Senti aquelas "borboletas na barriga"... Tive a sensação que iria perder um pilar muito grande da minha casa. Senti que iria perder, um abrigo, um tesouro, um irmão, um suporte, um AMIGO.

Hoje o meu coração parou quando deu 16h, e a imagem do avião chegou-me ao telemóvel, senti que não havia voltar a dar, senti que tudo isto era real e não era apenas um sonho, senti que amanhã quando disser "vamos ao café?" mesmo que haja vontade não pode ser.


As recordações chegaram e a ALEGRIA também, porque sei que és forte e estás a seguir o teu maior sonho. Alegria chegou ao me lembrar de todos os grande momentos que passamos, e que vamos voltar a passar quando voltares. Alegria de Deus ter colocado pessoa tão LINDA no meu caminho. Alegria de acreditar que não há distância que diminua a nossa AMIZADE. Alegria de poder te chamar de AMIGO.

.
Tenho a certeza que não te vais esquecer de mim, como eu não me vou esquecer de TI.

Gostiii
A.T :3 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se perguntarem por mim

O amor de Mãe

Tela Branca