Há coisas que nos fazem realmente Feliz!




Quando tudo parecia mau, quando tudo parecia confuso, quando tudo parecia não ter fim, quando tudo parecia doer tanto, encontrei-te. Sim, porque já estavas lá, à muito tempo que estavas ao meu lado e nunca me deixas-te, embora sempre pensei que estava sozinha, que todos me tinham abandonado, quando sempre pedi uma resposta a Deus e pensei que ainda não tinha chegado, quando essa resposta já tinha chegado à mais de 2 anos. Espero que essa seja a resposta por muito mais anos, porque o sorriso me fazes sentir hoje é um sentimento que se quer para a vida. A alegria que me fazes sentir, a protecção, a calma ... é algo demasiado bom para ser só alguém tempo. É sincero o que sinto, e é sincero todas as minhas Desculpas e Obrigadas. És alguém mesmo importante, e por isso e por muito mais é que arrisco dizer que AMO-TE.
Deus deu-me algo de muito bom e não posso desperdiçar. Deus é grande e bom, e sabe o melhor para mim, e se é esta é a vontade dele... Que seja por muito mais tempo.
Sabes que és importante?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se perguntarem por mim

O amor de Mãe

Tela Branca