Sem sentido...



Por vezes nem consigo perceber qual o sentido de tudo isto.

Por vezes há uma vós que fala lá bem fundo, e me diz que estou correta. E ás vezes situações e sentimentos que me fazem sentir sozinha e triste por estar a virar as costas a um outro sentimento. E ainda ás vezes só sinto um vazio...
Senhor que queres de mim?
Estou correta?
É preciso ter medo?
E porquê este vazio ás vezes?

E ás vezes tanta alegria?
Agarra-me senhor, pega-me na mão e mostra-me qual o caminho que queres que eu vá, qual o caminho da felicidade.
Ensina-me a ser como Maria, aquela que sorria a olhar ao céu e quando rezava ficava séria, que se entregou com todo o amor e carinho.





Eis aqui tua serva, eis aqui tua escrava.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se perguntarem por mim

O amor de Mãe

Tela Branca