Em Fátima rezei por ti.


Em Fátima rezei por ti, para que voltasses a ser o que era, que tudo voltasse a ser maravilhoso. Para que em vez de querer fugir de ti, querer estar bem perto como antes, falar, rir... Rezei para que ficasses bem, rezei porque sei que Ele te vai ajudar só tens de deixar. Por favor faz isso por mim, pelos teus amigos, pela tua família mas principalmente por ti. Não, não vieste só a esta vida para sofrer, como tu disses-te, mas vieste a esta vida para deixar algo de ti cá, Deus tem uma missão para ti, apesar de pensares que já não tens nada a fazer, mas ainda tens e muito, por isso é que ainda estás junto de nós. Tens de ter força, porque também preciso da tua força. Agora peso-te abre o teu coração para que Nossa senhora de Fátima te possa ajudar. Em Fátima rezei por ti, mas também por todas aquelas pessoas que me são especiais, ou me fazem falta, ou que precisam da minha oração, rezei porque sei que Ele ajudará todos, Ele ouviu-me tenho a certeza, agora só espero que todos deixem ela ajudar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se perguntarem por mim

Tela Branca

O amor de Mãe