Parabéns


Hoje é um dia especial, porque hoje festeja-se o dia que alguém muito importante nasceu.

Desde que nasci estás sempre comigo, nas horas que chorei, nas horas que sorri e nas horas que me lamentei...És aquela pessoa, aquela amiga, que sei que posso sempre contar, aquela pessoa que nunca me deixará sozinha, aquela pessoa que sempre me dará carinhos.

Hoje, agradeço por te ter ao meu lado, e peço desculpa por todos os momentos que te fiz chorar. Agradeço-te pelo sorriso diário, agradeço-te pelos meus dias de mal humor, que me aclamas com tuas palavras, agradeço por ter sido aquela pessoa que nunca desistiu de mim.

Simplesmente és minha MÃE, e devo-te tudo.

Parabénss.

Comentários

  1. Houve mudanças por aqui :))

    Bonito e sentido texto..! Parabéns às duas!

    Amo-Te @

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se perguntarem por mim

Tela Branca

O amor de Mãe