Mereces meu sorriso


O tempo ajuda, ajuda a perceber o quanto mereces o meu sorriso.

Não porque algum dia te amei, não porque te amo, mas sim, porque ter a certeza que sempre terei tua amizade.

Além do Amor que há aqui dentro, há uma Amizade muito grande. Uma amizade que espero que nunca acabe.

Mereces o meu sorriso, por aquilo que és, por aquela pessoa que tens ai dentro.

Eu arrisco dizer que te Amo, mas arrisco muito mais a dizer que nunca quero perder tua Amizade e és importante para mim de qualquer maneira.

Não vou dizer que és a minha razão de viver, porque não és. Mas és uma das maneiras de eu ter mais vontade de viver. Porque fazes-me Feliz.

Obrigado por seres quem és.

Obrigado por me fazeres Sorrir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O amor de Mãe

Tela Branca

Amizade